quarta-feira, 26 de agosto de 2009

III - Workshop ao Grupo de Acolhimento



A Coordenadoria Central realizou em parceria com a PUC – Campinas nos dias 10, 13, 17 e 20/08/2009, o III – Workshop – “Motivação, Acolhimento e Acolher” de capacitação da equipe multidisciplinar para o acolhimento e escuta em Situação de Risco.

Durante esta oficina, onde participaram de atividades visando conhecer as Práticas de Acolhimento, Ética, Trabalho em equipe e Escuta qualificada.


Parceria entre PUC / Campinas e Coordenadoria Central



As estagiárias de Psicologia da PUC / Campinas – Luara Soares e Mariana Lorensini juntamente com os servidores Paulo, Ronie e Graziela, conduziram os participantes nas dinâmicas, debates, reflexões sobre futuras ações do grupo de Acolhimento que foi formado pelos servidores da Administração Penitenciária.

Tivemos a presença do Pastor Tiago preferindo uma palestra sobre Motivação, Situação de Crise e Estresse no Trabalho de Equipe aos integrantes do Grupo de Acolhimento.


Palestra do Pastor Tiago



Este evento faz parte do projeto de Qualificação e Valorização de Equipes, na qual esta coordenadoria está investindo os nossos servidores.




Servidores do Grupo de Acolhimento

0 comentários: