segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Encontro Técnico entre CIPA e G.A.




A Coordenadoria de Unidade Prisionais da Região Central do Estado promoveu no mês passado, o Encontro Técnico com os representantes da CIPA e GRUPO DE ACOLHIMENTO.

Os encontros foram realizados nos dias 21, 22 e 23 de julho com os representantes da CIPA e do G.A. das três regiões (Campinas, Casa Branca e Itapetininga), que além da integração e troca de experiências, visou principalmente, as ações realizadas no 1º semestre 2009, e planejamento das ações para o 2º semestre de 2009.

Segundo os participantes:

“O encontro foi motivador e ADAPTADO A REALIDADE PRISIONAL, a EXPERIÊNCIA foi atingida, as DÚVIDAS foram ESCLARECIDAS PODENDO HAVER UM ENTENDIMENTO REAL do que é CIPA/ G.A, reforçando-se o fato de que os mesmos devem TRABALHAR INTEGRADOS.

O ENCONTRO veio MOSTRAR e REGISTRAR as ATIVIDADES DESENVOLVIDAS. É o ESPAÇO onde VALORES são AGREGADOS, as IDÉIAS são RENOVADAS, há promoção de INTERAÇÃO, FORTALECIMENTO do ESPÍRITO DE EQUIPE e da capacidade de LIBERAÇÃO.

Ele funciona como COMBUSTÍVEL, fortalecendo a VONTADE DE TRABALHAR MAIS e se preparar para o FUTURO onde será feito MUITO MAIS, pois AQUELE QUE FAZ A DIFERENÇA ATRAVÉS DE AÇÕES E ATITUDES MERECE O MELHOR DA VIDA.”

 Parabéns para todos servidores envolvidos neste encontro.

 Fonte: Assessoria da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central

0 comentários: